10.5.08

Bruno De La Rosa

Nascido em Santos, violonista, cantor e compositor. Junho de 2004, inicia a vida profissional de músico, tocando no Espelunka Bar, em São Vicente, São Paulo.
2005, consolida seu nome na noite do litoral paulista tendo tocado nas melhores casas de música da região.
Dezembro de 2005, tem seus instrumentos e seu veículo roubados. É feito um show com os principais músicos do circuito contra a violência.
Janeiro de 2006, dirige e faz as músicas para a peça “Caravana da Ilusão”, direção de Luis Carlos Gomes.
Março de 2006, viaja para o Chile com o percussionista pernambucano Marcelo Caravela e se apresentam em pub’s e programas de televisão chilenos.
Julho de 2006, faz seu show “Reencontro” no Teatro Municipal de Santos com o teatro lotado gravando um DVD de registro do show.
Agosto de 2006, muda-se para São Paulo e integra o Clube Caiubi de compositores reafirmando ainda mais o lado compositor, arranjador e violonista.
Dezembro de 2006, realiza o show em homenagem a Antônio Carlos Jobim e é o último músico a tocar com o pianista Pedrinho Mattar; Pocket Show no Teatro Coliseu em Santos; Artista convidado do show “Dorival Caymmi” no Teatro Municipal.
Abril de 2007, recebe no Teatro Municipal de Santos o Troféu Brás Cubas de melhor cantor da baixada santista do ano de 2006.Maio de 2007, dirige e faz o show “Cartola Meu amor” com a cantora Lucia Helena Corrêa no Centro Cutural Cartola, na Mangueira, Rio de Janeiro.
Junho de 2007, leva seu show “Vinícius de Moraes – Música e História” ao Villaggio Café.
27 de Julho de 2007, defende o samba de seu parceiro Valdir da Fonseca, no “I Festival de Samba Paulista” e ganha o 3º lugar no TUCA em São Paulo, com cobertura e entrevistas no Canal Futura e Rede Globo.

0 comentários:

Matriz Brasileira

Copyright